domingo, 10 de junho de 2012


                        UMA HISTÓRIA REAL EM 365

Falar de nós mesmo é uma tarefa muito complicada. Mais é igualmente difícil falar dos nossos amigos. Mais não aqueles que apenas assim chamamos, me refiro aqui aos amigos que ultrapassam as definições em palavras. Poderia aqui escrever interminavelmente e, ainda assim nada diria.
Tenho dito que a minha fase de constituir laços de amizade já passou, e agradeço por ter feito laços fortes com pessoas que posso chamar de IRMÃOS. Mais hoje, 09 de Junho de 2012, tenho um motivo especial para falar de amigos, estes, ditos como "amigos AMORES". São 365 dias, 12 meses, 4 estações e aqui estamos. Superamos ventanias fortes, atravessamos momentos de fúria em alto-mar, mais sobrevivemos. Vimos pessoas e fatos tentarem acabar com tudo isso, mais mesmo assim temos sim, muito que comemorar.
Somos uma Trindade (não a Santíssima, estamos bem longe disso. KKK'): Eu, Jeff e Marina. Ela, conheci há um pouco mais de tempo; Ele há exato um ano. Lembro perfeitamente do garoto de cachos na cabeça chegando ao ponto no qual eu estava sentado, o perfume exalando e o sorriso mais encabulado e ao mesmo tempo mais lindo que já conheci e que ainda hoje posso ver.
Formamos o Trio Parada  Dura, que assim como qualquer outra história real tem lá seus altos e baixos, mais com motivos ainda maiores que nos dão coragem de seguir em frente, de sempre tentar mais uma vez, e dizer orgulhosamente: EU AMO VOCÊS!
                          "Eu não existo longe de você
                               E a solidão é o meu pior castigo
                               Eu conto as horas pra poder te ver..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário