quinta-feira, 12 de julho de 2012

Momentaneamente... CEGO!







Como são engraçados certos momentos da vida! Basta algo nos ocorrer e termos a sensação de plenitude para que nos fechemos diante de novas oportunidades. Passa-se a viver num mundo de ilusões, onde criamos, desejamos, sonhamos, e acreditamos ser aquilo o nosso eterno. É o verdadeiro ‘faz-se eterno o nosso agora!’

Mais quem dera fosse a vida construída em apenas um momento. Vem-se as tempestades, e, assim como tudo parecia belo, em um piscar de olhos damos conta da dura realidade, e aí sentimos como se o mundo virasse as costas para nós, onde na verdade podemos nós ter virado as costas ao mundo. Não devemos reclamar da dor. Depois de tudo percebemos que ela é nossa conselheira e que nos chama de volta ao caminho.

Desanimamos? SIM. Chegamos a desacreditar de nós mesmo. Porém, sempre é tempo de recomeçar. Em qualquer situação podemos abrir NOVAS PORTAS, conhecer NOVOS LUGARES, NOVAS PESSOAS, ter OUTROS SONHOS. Por quê não renovar o nosso compromisso com a vida e assim, renascer para a vida e alcançar a felicidade?

Se apegar ao momento é bom, curti-lo ao máximo. Mais precisamos desapegar quando o momento já não nos traz conforto e alegria, pois, o mundo está cheio de novas oportunidades, basta olharmos para a terra depois da chuva e perceber que o verde se espalha mais bonito e mais forte depois da tempestade.

Todo o caminho tem duas mãos, uma que seguimos ainda com passos inseguros, com medo, porque não sabemos ainda o que vamos encontrar lá na frente, na volta, mesmo derrotados, já sabemos o que tem no caminho, e quando um dia, resolvemos enfrentar os nossos medos e fazer essa viagem novamente, somos mais fortes, nossos passos são mais firmes, já sabemos onde e como chegar ao destino. O DESTINO É A VITÓRIA.”

O caminho está a tua espera, À MINHA ESPERA. Então, pé na estrada. Coloque um sonho na alma, e não tenha pena, sonhe e sonhe alto. Encha de fé seu coração e carregue a mochila de esperança, deixe-a bem pesada. A vida se enche de novidades para os que se aventuram na viagem que conduz a verdadeira liberdade.

Estou indo de encontro a minha liberdade e a minha felicidade. Sei que mereço mais, muito mais. Pra mim só serve agora se for tudo, pois tenho a convicção de que não mereço partes, e sim o todo. Bastou-me passar alguns momentos longe do que eu estava preso para que eu pudesse enxergar que o mundo continua, a vida continua, e coisas novas podem e devem sim nos surpreender !

Nenhum comentário:

Postar um comentário